website statistics

sábado, 28 de março de 2009

Coreografias maravilhosas do cinema indiano
- In Ankhon Ki Masti

Inicio oficialmente aquilo que já tenho vindo a fazer não-oficialmente: colocar posts com momentos musicais formidáveis do cinema indiano.
É isso mesmo, o cinema indiano é repleto de música, vida e côr e decidi criar uma secção só para aqueles vídeos memoráveis que quero partilhar com os leitores.
Tenho a certeza que os meus co-autores se juntarão a mim :)

O primeiro vídeo é o da canção In Ankhon Ki Masti, do maravilhoso Umrao Jaan de 1981. Interpretada pela diva Asha Bohsle e dançada pela lindíssima actriz Rekha, esta é das minhas faixas preferidas de Asha Bohsle.

Os vídeos são uma das melhores formas de antevermos o tipo de filme que nos espera e permitem-nos escolher com mais segurança. Comigo há duas coisas que funcionam sempre, filmes de época e cortesãs ;)

E este aqui enche-me as medidas!

2 comments:

Ibirá Machado disse...

Indeed... yeh dance bahut bahut sundar hai! Da mesma maneira que Aishwarya faz na refilmagem de Umrao Jaan, são danças lindas. :)

bárbara disse...

Pois são, eu podia ficar horas a ver estes filmes... espera, eu fico :D

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens