website statistics

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O insólito acontece!


Eu sei que não devemos rir das desgraças alheias e nem é isso que eu pretendo fazer aqui.

Mas leiam esta notícia:

Correio da Manhã - 26 Novembro 2009 - 13h27
Actriz indiana diz que foi portuguesa 'noutra vida'

"A actriz indiana Monica Bedi, que foi deportada de Portugal em 2005, tal como o seu ex-companheiro Abu Salem (condenado por envolvimento em homicídios e ataques terroristas), disse num programa televisivo que foi uma "mulher portuguesa casada e com três filhos" numa vida passada.

Monica Bedi, a quem têm escasseado ofertas de trabalho desde que foi libertada pelas autoridades, teve esta revelação graças a uma terapia de regressão feito na programa televisivo 'Raaz - Pichhle Janam Ka'. 'Foi então que percebi porque me senti sempre em casa quando estive em Portugal', disse a actriz.

Entre as memórias dessa vida passada, a ex-companheira de Abu Salem - que só foi deportado de Portugal após a Índia garantir que não lhe seria aplicada a pena de morte - disse que uma das suas filhas se chamava Neema, mas não conseguiu lembrar-se dos restantes nomes ou mesmo da identidade do seu marido.

Mais claras foram outas recordações de Monica Bedi. 'Morri quando tinha cerca de 70 anos e de uma forma bastante pacífica', referiu à psicóloga clínica de Bombaim que é consultora do programa."

8 comments:

Ibirá Machado disse...

Ai meu pai! :-o

bárbara disse...

Oh, yeah!

Pedro disse...

Ai meu pai!² Tô me controlando para não ter uma reação escandalosa...

Ibirá Machado disse...

Pedro, se segura!!

bárbara disse...

Povo, podem escandalizar-se à vontade.
Eu até tenho alguma peninha da Monica Bedi, esteve vários anos presa em Portugal porque era namorada de um terrorista. Ela sempre negou saber das actividades dele e eu acreditava nela ;_;

Ibirá Machado disse...

Mas ela foi presa apenas por ser namorada ou havia alguma acusação?

bárbara disse...

Cumplicidade, acho.

Carol Juvenil disse...

Pior que achei legal :O

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens