website statistics

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Paa

... e filho.

Paa é o mais recente filme do clã de actores Bachchan.

Trata-se de história de uma criança com uma doença chamada progeria e da sua relação com o seu pai.
Ainda não sabemos mais porque o filme só estreia em Dezembro.

Será uma oportunidade interessante de ver os actores Amitabh Bachchan e Abhishek Bachchan numa inversão dos seus papéis familiares habituais visto que são, na vida real, pai e filho (respectivamente).

Em Paa, Abhishek é o pai e Amitabh é o filho.

Desta vez vou dizê-lo: grande Amitabh!

9 comments:

Ibirá Machado disse...

Confesso que estou também curioso!

bárbara disse...

Creepy?

Ibirá Machado disse...

Amitabh Sir is the creepy em pessoa. :p

Vinicius disse...

Nossa esse filme deve ser Ótimo...

Tomara que alguém faça uma Legenda em português pra ele..

:)

bárbara disse...

Vinicius, tenho a certeza que haverá.

Ibirá: :D :D :D

Ibirá Machado disse...

Olha o Vinicius por aqui! :D Será que temos mais leitores do Cinema Indiano que também já se renderam aos meus apelos para conhecerem essa joia rara aqui?

Vinicius disse...

Eu to ligado em tudo que é sobre o Cinema Indiano rsrs

E esse blog é tão bom quanto o seu Ibirá :)

Eu vou torcer muito para alguém fazer a Legenda :)

Abraços a Todos...

Unknown disse...

OI Ibirá!
Estou por aqui também...
rss

Parece mesmo que PAA será um ótimo filme, e lá vou eu me emocionar denovo..
=)

Carol Juvenil disse...

Estamos tooodos por aqui :D

Fiquei com medo do Amitabh! :O

Essa história de progeria me fez lembrar daquele filme "Jack",com o Robin Williams.É um dos filmes que mais vi na vida =) Acho que não é exatamente progeria,mas parecido.

Sinto que vou chorar rios e mais rios com Paa.Ai,ai.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens