website statistics

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Maravilhas Tamil -
Ennavale Adi Ennavale

Estes cantores carnáticos matam-me! E é de felicidade!

Vejo-me novamente obrigada a partilhar com os nossos leitores mais uma maravilhosa música composta por AR Rahman para o cinema tamil.

Eu juro que não faço de propósito mas lá estava eu a ouvir a minha NJ Tamil Radio quando uma música em particular me chamou a atenção, muito graças à voz formidável do seu intérprete, o cantor clássico P. Unnikrishnan.

Ora bem, como acontece com tudo quanto é tamil, eu ainda não vi o filme em questão (Kaadhalan, de 1994) mas amei a banda-sonora.

O vídeo também é adorável, nos primeiros segundos pensei "olha que tolice" mas rapidamente fiquei rendida à inocência destes efeitos especiais. Chamem-me simples.


Aproveito para lançar um apelo para o universo: se alguém souber onde posso arranjar filmes tamil legendados em Inglês, Francês ou Espanhol pf que me envie um e-mail.
Não interessa se é pirateado, da candonga, se a qualidade é má... Eu preciso tanto...

4 comments:

Pedro disse...

Música bonitinha.A.H Rahman Rules!

Ibirá Machado disse...

Humpf, meu Mozilla resolveu não abrir vídeos do youtube agora. Verei depois.

Quanto ao apelo universático, também muito me interessa saber. Já soube de um site de filmes telugu, mas eles não são tamil... :(

bárbara disse...

Pedro: Siiiiim! ^_^

Ibirá: Se alguma alma caridosa responder ao meu apolo eu envio para ti.

Ibirá Machado disse...

Aaaaahhh! Adorei! O mozilla agora deixou o youtube funcionar, e que surpresa!

E ainda por cima com o Prabhu Deva!!!!!! Juro que ontem mesmo pensei que queria fazer uma postagem sobre ele, e agora quero mais ainda!

Não é só Rahman que rules, Prabhu rula super! :D

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens