website statistics

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bollywood Diwaly Party


Para terminar em grande a Festa da Índia organizada pelo Museu do Oriente, as Spicy Nights apresentam, dia 24 de Outubro, uma Bollywood Diwaly Party no Amazém F em Lisboa onde prometem uma noite com os "últimos sucessos das pistas de Bollywood, Bhangra Dance, Desi Rn'B e House Music!!!"

É de aproveitar que as noites estão cada vez mais frias e a festa promete ser quente...

24 de Outubro de 2009 - 23:30
Preço: €6,00/€12,00
Armazém F
Rua da Cintura Armazém 65
Cais do Gás
Santos - Lisboa

10 comments:

Ibirá Machado disse...

Ai, acho que só iria pelo tema, pois tendo a fugir de coisas tardes assim :S

bárbara disse...

A sério? Bem, eu também já não tenho a energia que tinha há uns anos atrás, às 22:30 começa a dar um soninho... E eu normalmente sucumbo :D

Ibirá Machado disse...

É... mas o seu "uns anos atrás" deve ser a minha idade de hoje :$

Acho que eu que nunca vivi direito a minha própria idade... oh!

PS: Não te chamei de velha, hein! ;)

bárbara disse...

Sei... ¬¬

Ibirá Machado disse...

Não faz essa carinha! Meus melhores amigos têm a tua idade; nunca me identifiquei com minha própria faixa etária... :-/

bárbara disse...

AIMEUDEUS! Isto piora a cada frase...

Ibirá Machado disse...

Oh céus, vou ficar quieto então :S

bárbara disse...

É melhor mesmo. Não quero ter uma crise de meia-idade prematura (ainda sou muito nova, eheheh).

Unknown disse...

esses filmes antigos sao legais.
pensei tem algo que mim intriga cade o romance os beijos nao tem.

Unknown disse...

acho a india um pais mais bonito de encanto e suas imagens sao belissima.
gosto de filmes indianos.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens