website statistics

sábado, 24 de janeiro de 2009

Read on reader...

Acho que vou tirar uma pequena licença sabática deste blog. Creio que passo muito tempo a olhar para a TV, a teclar no computador e a falar ao telemóvel.

Entretanto, aproveito para sugerir a leitura dos meus posts mais antigos, que escrevi numa altura em que este blog tinha 0 - zero - leitores diários mas que considero os meus melhores textos.

Sugiro também a leitura do blog Cinema Indiano, um blog brasileiro sobre o mesmo tema mas com uma abordagem ligeiramente diferente do assunto.

Aproveito para dizer que o objectivo do Grand Masala é servir de guia de aquisição de filmes indianos, um compêndio de "user reviews" como as que vemos nos sites de venda de DVD em que as pessoas que já viram o filme dão umas luzes sobre o enredo e dizem se, na sua opinião, vale a pena comprar o filme. Acreditem, eu podia estar aqui a dar seca a eventuais leitores com críticas complexas em que aprofundaria as leituras subjacentes às histórias mas eu própria não teria paciência para as ler.

Creio que no próximo mês estreia na SIC uma telenovela chama Caminho das Índias, filmada na Índia, e com uma banda-sonora que espero que atraia mais pessoas ao cinema indiano e, claro está, a este blog :)

A caminho estão dois textos de dois convidados do Grand Masala, sobre os filmes Bhool Bhulaiyaa e Kalyug.

Vou então arrumar a casa ;)

0 comments:

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens