website statistics

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Asoka - Roshni Se

Esta licença sabática do blog durou o quê, quatro dias? Patético.

Morreu hoje, aos 85 anos, aquele que é considerado o pai da legislação sobre direitos dos animais em Portugal.
Estava a ler a notícia enquanto ouvia a banda-sonora de um filme que considero um pouco subvalorizado mas que adoro e sobre o qual já escrevi antes.

É de fazer chorar as pedrinhas da calçada, nomeadamente quando assistimos ao delírio febril em que Asoka encontra a sua amada Kaurwaki (isto depois de ter sido informado que ela morreu num incêndio).

A música chama-se Roshni Se e é cantada por Abhijeet e Alka Yagnik.



Eu sei que publicar vídeos aumenta o peso da página, mas há coisas que eu tenho de partilhar!
E este vem com legendas...

7 comments:

Ibirá Machado disse...

Ah! E não é que esse foi o primeiro filme de Bollywood que vi! Confesso que, quando assisti, achei um tanto estranho, sobretudo pelas cenas de dança no meio e tal, mas depois... bom, depois acho que meu blog já explica... ;)

E sempre quis dizer antes, mas adoro ver as diferenças entre o seu português, de Portugal, com o que temos aqui no Brasil! Me divirto vendo os termos, as expressões etc... adoro isso! :)

Om Shanti Om

bárbara disse...

Eheheh, eu também amo aprender palavras novas no teu blog, como é o caso de "encoxado", que faço questão de usar no meu dia a dia!
Só mesmo num blog brasileiro ;)

Ibirá Machado disse...

Hahahahahahahahaha! :)

Ibirá Machado disse...

Aliás, fiquei aqui tentando lembrar quando foi que usei essa palavra no meu blog e não lembrei! Foi eu mesmo que usei? Onde?? rsrs

bj

bárbara disse...

Creio que tinha a ver com o perigo de, sendo homem, ser encochado nos transportes públicos na Índia :D

bárbara disse...

Peço desculpa, acho que se escreve "encoxado"...

Ibirá Machado disse...

Ah, pois é! E foi mesmo, agora lembrei-me... e sim, é "encoxado", de coxa... e ainda bem que não fui encoxado!!! Ser magrelo nessas horas é ótimo!

Opa, e magrelo, se fala em Portugal? Bom, se não, vem de magro... ;)

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens