website statistics

domingo, 19 de junho de 2011

Nova loja no Porto

Abriu recentemente no Porto uma nova loja que vale a pena destacar aqui: a Flor D'Açafrão, um espaço dedicado aos sabores e aromas da Índia.

O espaço no nº 27, situado no (trendy) Centro Comercial Bombarda, na R Miguel Bombarda, nº 285, dedica-se à comercialização de especiarias indianas, desde as mais comuns como o açafrão, o caril ou os oregãos e cominhos até às menos habituais nos supermercados como o feno-grego ou a manga verde desidratada.

Para além disto, existe uma selecção modesta mas de boa qualidade de chás (Assam, Darjeeling, Rooibos c/ canela e Anis, etc) e masalas para chá (Chai), bem como preparados Chai Latte com diversos aromas.

Já entre os nossos produtos favoritos encontram-se os incensos que lá se vendem.
Em três formatos distintos, têm a particularidade de neste espaço se venderem a peso, como aliás as especiarias. Todos os incensos têm certificação da Indian Organic Certification Agency (http://www.indocert.org/) e a miríade de aromas em que se apresentam certamente agradará a gregos e a troianos.

Como se tudo isto não bastasse, cabem ainda na loja alguns snacks indianos (papads e afins), objectos decorativos e até saris!

O proprietário é muito simpático e terá o maior gosto em esclarecer qualquer dúvida ou até mesmo sugerir uma ou outra receita.

Estando no Porto e aproveitando para visitar o mini SOHO cá da terra, descansem das galerias e dêem um saltinho lá, vai valer a pena.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens