website statistics

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Flores de Papel na Casa da Achada


Relembramos os nossos leitores que é já na próxima segunda-feira dia 28 de Junho que a Casa da Achada, em Lisboa, exibe a obra-prima do realizador indiano Guru Dutt intitulada Flores de Papel (Kaagaz ke Phool).
A sessão começa às 21:30 e a entrada é gratuita.

Esta é uma oportunidade raríssima de ver uma exibição pública em Portugal daquele que é considerado um dos melhores filmes indianos de sempre.

Casa da Achada - Centro Mário Dionísio
Rua da Achada, 11, R/C
1100 - 004 Lisboa

7 comments:

Maryssol disse...

olha que engraçado!!!!!!!!!!Tenho esse filme mas ainda não vi.
Se é considerado o melhor filme indiano então eu vou ve-lo já.

bárbara disse...

Siiiim! Há um que dizem que é melhor - SAHIB BIWI AUR GHULAM - mas eu ainda não vi. :P

Unknown disse...

..eu ja posso ir, porraa.. :]

Unknown disse...

..alias.. procura-se companhia para assistir em conjunto ao visionamento..
nao ha ninguem em lisboa que faça o favor de me ajudar a encontrar a cas da achada?.. :]

Rodolfo disse...

nhé... a malta até gostava de ir mas não vai dar amigo...

quanto à localização da coisa:

http://www.centromariodionisio.org/localizacao.php

folgo em saber que sobreviveste a mais uma comissão nas Áfricas; quando regressas?

Maryssol disse...

Bem que eu queria ver, mas estou em época de exames e moro um bocado longe de lisboa.
E ainda mais sem companhia para ir a Lisboa (à noite) fica difícil.

bárbara disse...

Maryssol, estou contigo! Morei na Linha de Sintra muitos anos e para regressar era sempre uma chatice...
Boa sorte para os exames :)

arleqvino, vê lá se vens visitar a malta. Podíamos organizar um jantar do Grand Masala! Dois de nós ainda não se conhecem! ^_^

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens