website statistics

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Festa Indiana em Família - Sintra

No âmbito da exposição “Índia - Mito , Sensualidade e Ficção", realizar-se-á um Festa Índiana em Família dia 28 de Março em Sintra, no Museu de Arte Moderna - Colecção Berardo:

  • Na parte da manhã, entre as 10.30h e 12.30h, decorrerá um Ateliê para crianças em torno da exposição “Índia – Mito, Sensualidade e Ficção”.
  • Na parte da tarde, a partir das 15.00h, teremos a Festa Indiana  em Família com Workshop de Danças Indianas, Ateliês de Saris, Tatuagens de Henna, Chás, Sabores Indianos, etc.

Ambas as actividades necessitam de inscrição prévia:
  • Para Atelier “Índia- Modo de Vida e Paladar” em torno da exposição “Índia – Mito, Sensualidade e Ficção” fazer a inscrição no Sintra Museu de Arte Moderna – Colecção Berardo através do telefone: 21 924 81 70 ou e-mail – info@sintramodernart.com.
  • Para Festa Indiana em Família fazer inscrição através de Comunidade Hindu a partir dos telefones: 21 757 65 24 e 21 752 49 81 ou e-mail – comunidadehindu@netcabo.pt.

2 comments:

Ibirá Machado disse...

Estava admirado com a antecedência do anúncio, mas depois que vi que é necessária a inscrição prévia... daí fez mais sentido :)

bárbara disse...

Sim, foi mesmo por causa disso ;)

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens