website statistics

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cenas Magnificentes do Cinema Indiano - Jodhaa Akbar

Azeem-o-shaan-shehensha (música: A.R.Rahman, letra: Javeed Akhtar, vozes: Mohammad Aslam, Bony Chakravarty)
Chinni Prakash e Rekha Prakash ganharam o prémio de melhor coreografia com este número que mostra várias formas de dança de diferentes estados Indianos, e é um óptimo exemplo para mostrar aos amigos quando queremos introduzir um épico histórico made-in-India. É um dos meus momentos favoritos, que revejo amiúde, primeiramente pela emoção da música e logo a seguir pela majestade das imagens. A combinação perfeita.



Azeem-O-Shaan Shahenshah
Furwa Rawa Hamesha Hamesha Salamat Rahe
Tere Ho Kya Bayain
Tu Shaan-E-Hindustan
Hindustan Teri Jaan
Tu Jaan-E-Hindustan

Marhaba Hooo Oo
Marhaba

8 comments:

Ibirá Machado disse...

A combinação é perfeita.[2]

Pedro disse...

A combinação é perfeita.[3]
um dos meus clipes preferidos com certeza *-*

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Cena e músicas fenomenais! Das muitas que gosto, também tenho predilecção por "Chaiyya Chaiyya", do filme "Dil Se", e "Beedi", de "Omkara".

Abraço!

Ibirá Machado disse...

Jorge, e que são duas das músicas que já tocaram em novelas brasileiras, ou será isso mera coincidência ;)

(eu sou suspeito a falar sobre; nos últimos tempos não ouço mais nada além de músicas indianas :o)

bárbara disse...

Será o Jorge um noveleiro? Nah, eu também gosto das duas. Das três.

Unknown disse...

Conheço esta musica e o video desde que vi o filme Jodhaa Akbar,e acho-a incrivel,uma das melhores saídas do cinema indiano.Muito Boa.

Vinicius disse...

também adoro as Três músicas
mais o clipe mesmo o melhor é do Azeem-o-shaan-sheheshe mais em Jodhaa eu gosto muito da Jashn-E-Bahaara Adoroooo hahaha

bárbara disse...

Concordo - e muito - com o Vinicius :P

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens