website statistics

domingo, 27 de setembro de 2009

Coreografia Divertidas do Cinema Indiano
Kis Kisko Main Kiss Karoon

Quando hoje fui procurar o vídeo a incluir no próximo post sobre "Coreografias Picantes do Cinema Indiano", deparei-me com este vídeo que praticamente me deixou sem palavras.
Digo "praticamente" porque ainda sobraram algumas, sendo piroso e brega duas delas.

Eu sei, os anos 80 ficaram marcados por muitas coisas más ao nível do estilo e o filme Izzatdaar, de 1990, foi feito numa altura em que ainda se faziam sentir os efeitos do que havia de pior na década anterior.

Neste vídeo creio que a única coisa verdadeiramente reconfortante é o sorriso sempre encantador da nossa querida Madhuri Dixit.
Tudo o resto é bizarro.

Vejam vocês e digam-nos o que pensam.

3 comments:

Ibirá Machado disse...

Minha santíssima madre amada imaculada!!!! Que coisa mais bizarra!!!! Eu realmente não consigo compreender o que se passou na mentalidade humana nessa década dos 80.

E de fato, não fosse Madhuri (que se você não dissesse eu não reoconheceria :p), nada estaria salvo neste clipe!

Carol Juvenil disse...

Então...é...então...bem...?

Hã?

Faço minhas as suas palavras e a do Ibirá - Madhuri faz algo valer a pena.Ainda assim,as palavras me faltam...

bárbara disse...

Eu sei!!!
É que nem sabemos por onde começar...

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens