website statistics

terça-feira, 28 de abril de 2009

Cinema indiano é Chic!

Recebemos mais uma recomendação de duas lojas que comercializam filmes indianos, desta feita em Lisboa!

As moradas foram já acrescentadas ao menu lateral, por isso já sabem, se forem dar um passeio até à Baixa ou fazer compras na Av. de Roma, visitem a Chic e a Aquário.

Esta recomendação chegou-nos do DJ e blogger M4YU5H (aka DJ MK) cujo blog tem muitos, mas mesmo muitos artigos sobre filmes indianos (e outros assuntos que aqui no Grand Masala achamos interessantes). Vão ver.

Resta-me dizer que o pessoal de Lisboa tem muita sorte, ainda que não com a frequência desejada (que seria todos os dias) volta e meia têm uma festa só com música indiana.

Fica aqui um alerta à navegação: se alguém quiser divulgar algum evento do género aqui no blog, pf mande um mail! É que eu detesto ficar a saber das coisas só depois de terem acontecido... :(

2 comments:

Unknown disse...

namaste,
meu nome e' marcia , sou brasileira casada com indiano e moro na india. sou louca por filmes indianos tenho minha colecao pessoal e vendo, expoto filmes. os interessados por favor contact me em meu email: marciay@live.com
tudo a preco indiano

agradecida
marcia yadav

MK disse...

Filmes indianos em DVD, ORIGINAIS, oficiais e legendados em portugues, ingles, frances, espanhol, italiano e alemão, á venda na Av. de Roma, 54-B ( metro Roma ) , em Lisboa. Contacte para o 919122108.
Visite o blog para ver a lista dos filmes disponiveis: http://omkaralx.blogspot.com/
Confirmo, os filmes são ORIGINAIS ( Não são cópias nem gravados da net ).

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens