website statistics

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Filmes indianos no Porto

A pedido de algumas famílias - e de mim mesma, que acho que o cinema indiano merece ser visto e amado por todos - aqui fica o contacto de uma loja no Porto que vende filmes de qualidade, grandes sucessos do passado e do presente com os grandes actores de Bollywood que têm vindo a marcar geração após geração.

Alguns lembrar-se-ão de filmes mais antigos como O Sofrimento do Amor ou de filmes modernos incontornáveis com actores como Shah Rukh Khan ou Aamir Khan.
Está tudo lá, com legendas em Português ou, garantidamente, em Inglês e com o selinho do Ministério da Cultura e tudo.

E não, eu não ganho comissão, mas esta loja é muito simpática e tem um distribuidor impecável a quem eu comprava filmes em Lisboa e cujos DVD tinham sempre qualidade, o que é muito importante.
Já sabem:

MANRAJ
R Cedofeita 315 4050-181 Porto
222083451

7 comments:

Anônimo disse...

adoro filmes indianos mas sou de alcochete e nunca vou ao porto nao oss consigo arranjar e adorava a arranjar o passado inesquecivel e o sofrimento de amor e muitos mais mas nao posso

bárbara disse...

Em Alcochete em particular não sei, mas na Margem Sul de certeza que há lojas com filmes indianos. Ou então no Martim Moniz, já em Lisboa. O Passado Inesqucível não conheço mas o Sofrimento do Amor costuma haver à venda em Lisboa.

I already made that too disse...

eu precisava urgentemente do filme Passado inesquecivel (Yaadon ki Baaraat) legendado em portugues
sabem onde o posso encontrar aqui no porto ou se alguem mo pode enviar?

Aguardo resposta rapida
Desde já Obrigada

bárbara disse...

No Porto só mesmo se houver na MANRAJ. Ou então mandando vir de Lisboa da Aquário(e-mail: m4yu5h@hotmail.com).
Só não garanto que as legendas sejam impecáveis. às vezes são feitas automaticamente e não ficam boas. Mas só vendo o filme.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Bom dia
Sou do Porto e uma fã incondicional de tudo que é indiano, até o meu filhote já gosta de dançar com a mãe ao som da música indiana. Posso dizer que já vi milhares de filmes indianos, mas sei que me faltam outros milhares para ver. A loja que falam no Porto, na rua de Cedofeita é fantástica e a senhora mto simpática, se não tiver o filme que vocês querem tenta arranja e depois liga a avisar ou guarda-o. já agora não sei se sabem mas na rádio ao domingo à noite das 22h às 23h dá um programa (que já tem +- 15) anos de música indiana (Rádio Festival 94.8 MHZ).adorei falar sobre o meu tema preferido.. até um dia...

Rodolfo disse...

obrigado pelos comentários anónima; ainda bem que; a senhora da loja do porto é muito simpática de facto :D

o programa que refere encontra-se também referenciado por nós - se clicar no link "Música Indiana na Rádio - Lista de Programas" encontra-lo-à ;)

http://grandmasala.blogspot.com/2010/07/musica-indiana-na-radio.html

Unknown disse...

Boa tarde
Eu adoro ver filmes indianos e tenho cerca de 900 filmes, incluindo passado inesquecivel, sofrimento de amor, bobby, quando o amor é falso, etc, todos com excelentes legendas em pt incluindo nas músicas, que estiver interessado, pode contactar-me por mail: jorgevaz64@gmail.com

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens