website statistics

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Chori Chori Chupke Chupke

Estava eu um dia a passear em Lisboa, na minha zona favorita da cidade, a Mouraria pois então, quando me deparei com uma loja de DVD e CD indianos, a primeira onde entrei e que meses antes não existia.

A epifania deu-se quando, num misto de incredulidade e êxtase, pedi ao dono que me deixasse ver o DVD de Chori Chori Chupke Chupke, pois já conhecia a banda sonora. Estava eu a ver a contra-capa, e entra um senhor africano que espreitou por cima do meu ombro, sorriu e cantou "Chori, chori... chupke, chupke...", tal como no vídeo que mostro abaixo.
Nesse momento percebi muita coisa. Nomeadamente que tinha de ver este filme, que alguns de vocês - se é que este blog tem leitores - terão visto no Fantasporto.

Resumindo, Raj (Salman Khan, de quem eu detesto gostar) e Priya (Rani Mukherjee) contratam uma mãe de aluguer para ter um filho. Essa mãe de aluguer, a mui adorável Preity Zinta, é uma prostituta com pouca instrução e nenhumas maneiras que, qual My Fair Lady, é acolhida pelo casal e se transforma numa verdadeira senhora.

O problema é quando ela se apaixona pelo "patrão".
Não sendo minimamente correspondida, pois Raj é um marido apaixonado, refugia-se em fantasias como a que vemos aqui. Este filme é muito triste e põe-nos de facto a pensar que mais valia ele ficar com as duas. Mas infelizmente para Madhubala, a mãe de aluguer, não é isso que acontece.

Antes de clicarem no vídeo, um aviso: a música é altamente viciante e o refrão é fácil de decorar. O resto, já sabem - é passar vergonhas a cantarolar em público.

3 comments:

vera disse...

eu vi, o primeiro filme de bollywood que esta pessoa viu :D
mas a minha canção preferida é diwana hai yeh man onde tb entra "chori chori chupke chupke" com a mesma entoação :P
que alegria! e hoje no prog da rádio orbital pela primeira vez na vida reconheci uma música, era do devdas

Carol Juvenil disse...

Quero ver esse filme há um bom tempo! :( Todos os torrents que arrumo demoram muito para chegar e dão problema depois!Para o último, só havia legenda em polonês.Ô tristeza!

Não se sinta mal por gostar do Salman,eu mesma tenho mais problemas com ele por causa da atuação do que pelas coisas que ele faz.A gente sempre gosta de alguém estranho mesmo :P

bárbara disse...

Não desistas, Carol, o filme é muito engraçado. E vemos a Rani Mukherjee dar um estalo na Preity Zinta! :O

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens