website statistics

domingo, 2 de janeiro de 2011

Rishi Kapoor - Om Shanti Om - legendado

Um pequeno presente para os(as) leitores(as) do Grand Masala :)



Para os mais curiosos... este é o vídeo ao inicio do filme Om Shanti Om, que por sua vez faz parte do do filme Karz de 1980.

Espero que gostem, o vídeo original não tinha boa qualidade, se tiverem acesso a uma versão com melhor qualidade digam qualquer coisa nos comentários para que possa colocar uma versão melhor.

Dificuldades em ver o vídeo?

7 comments:

bárbara disse...

Mas isto é.. uma *Coreografia Maravilhosa do Cinema Indiano*!!!
Levante a mão quem adorou o fato prateado! :D
Ricardo, que vídeo tão épico!

Rodolfo disse...

se calhar parece inapropriado mas... de repente ocorreu-me que o vídeo "Around the World" realizado pelo Michel Gondry para os Daft Punk, tem uma estrutura semelhante a este excerto.

independentemente disso, belo vídeo :D e boas legendas.

ainda não te tinha dado as boas vindas Ricardo, ficam aqui: bem vindo.

Ricardo Santos disse...

Obrigado Barbie-o e Rodolfo, quando tiver tempo livre vou fazer algumas correcções nas legendas, foi feito em 2 horas e só reparei em alguns erros ontem.

Caso detectem erros ou má tradução digam qualquer coisa aqui.

Ricardo Santos disse...

Esta música transporta-me para a música do fim dos anos 70 (aos 18s, aos 3m24s, e aos 4m57s.

A letra em si transporta-me ao passado com partes como: ...não se apaixonem...não há maior doença que o amor...quando o "stress" atacar cantem om shanti om para acalmar...lol lol... vocês estão a rir mas também cantaram :)

Carol Juvenil disse...

Quando ele chamou a menina da plateia e os dois começaram a dançar, por um segundo era eu quem estava lá no lugar dela a rodopiar nos braços do Rishi :)

*suspiros*

Heidi disse...

Não vos parece quase "citação", num estilo mais disco-sound, da cena cantada em palco do "Amar Akbar Anthony"?

bárbara disse...

Heidi, eu até tenho vergonha de dizer isto (e a Carol vai matar-me), mas nunca vi o "Amar Akbar Anthony".
:s

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens