website statistics

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fired - cinema indiano de terror no MOTELx

Começou hoje a quarta edição do MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. A programação deste ano está bestial e conta com muito filmes bons e assustadores. Isso e um Q&A com um senhor que faz filmes de zombies chamado George A. Romero. Coisa pouca, portanto.

Quem estiver sem planos para sábado à noite e quiser ver um filme de terror indiano que promete deixar os espectadores "shit scared", queira pf passar no cinema São Jorge por volta das 00:30 e dirigir-se à sala 3.
Aí poderá assistir ao filme Fired, da produtora independente IDream, com o mui bonito e talentoso actor Rahul Bose no papel de vilão sem coração.


Aqui está a sinopse retirada do site oficial do Festival:

"Para demonstrar as suas capacidades de liderança num momento de crise financeira face ao desaceleramento da economia global, Joy Mittal, o arrogante e implacável CEO da H.W.L.S., despede 121 funcionários do seu escritório londrino, um por um. Após um dia extenuante, Joy decide terminar alguns documentos antes de partir para casa, mas sair do escritório não será tão fácil como esperava. Encurralado num piso deserto, Joy sente-se gradualmente rodeado por uma força sobrenatural sedenta de vingança. Sendo um filme de terror puro e não o típico filme de Bollywood de divertimento familiar com números de dança, «Fired» enfrentou problemas com a censura local, devido ao conteúdo violento, nudez e “beijos aterrorizantes”. Mesmo depois de alguns cortes, o trailer não pôde ser mostrado na televisão."

Numa nota de humorzinho sarcástico da minha parte, não posso deixar de reparar que o Festival tem como patrocinador principal uma empresa de recursos humanos...

3 comments:

Unknown disse...

..o meu bioritmo faz com que esteja sempre fora qd acontece alguma coisa q me interessa ao mesmo tempo q nada me interessa qd estou por casa.. :I

[..axo q vou conseguir voltar aki esta semana, se a brutal ligação q tenho permanecer pelo menos 5 min conectado.. té já..]

Ibirá Machado disse...

Overdose de Rahul, meu. Eu quero. E ele tava no Rio e eu lá também, e não nos vimos, imperdoável.

bárbara disse...

@ arleqvino: as telecomunicações em Angola SUCK so much! Ou tem sido falta de interesse da tua parte em escrever para o blog? ;_;

@ Ibirá, as possibilidades seriam infinitas.
E se tu conhecesses o Bose em pessoa, eu passaria a estar apenas a dois graus de distância dele.
Se eu idolatrasse algum actor, seria ele.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens