website statistics

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Podcast sobre cinema indiano no Asfixia


Os blogs Grand Masala e Cinema Indiano foram convidados pelo simpático pessoal da e-zine Asfixia para um podcast sobre cinema indiano.

Posso dizer que nos divertimos bastante a conversar ao longo de várias horas em três fusos horários diferentes. Por favor dêem um saltinho ao Asfixia porque além das nossas sábias palavras (será que são mesmo?) consta que a banda-sonora deste podcast é da mais alta qualidade e finesse musical!

Ide.

Da minha parte, obrigada, Fernando, Xan e Ibirá :)

6 comments:

Ibirá Machado disse...

Certamente são sábias ;)

Pedro disse...

Finalmente a surpesa!!!

Carol Juvenil disse...

Acho que são sábias, sim!

Ah, foi muito divertido de ouvir, apesar de a senhora falar pouco.Escolheram MUITÍSSIMO bem as músicas, dancei bastante enquanto ouvia.Parabéééns! :)

Ei, vocês deveriam fazer isso mais vezes.

Ibirá Machado disse...

E aí, Barbie, acho que a Carol tá querendo escutar mais a tua voz! ;)

bárbara disse...

A Carol é muito simpática mas eu tinha tanto sono que não dava para falar mais... :D

Ibirá Machado disse...

Eu quando to com sono falo pelos cotovelos...

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens