website statistics

domingo, 29 de novembro de 2009

Taj

O conhecido actor Ben Kinsgley, nascido no Reino Unido e descendente de indianos (o seu nome verdadeiro é Krishna Bhanj), voltou-se recentemente para a Índia nas suas últimas incursões cinematográficas.

Depos de filmar Teen Patti com o actor Amitabh Bachchan, vai agora produzir e interpretar um filme sobre a construção do Taj Mahal, o monumento de Agra feito (supostamente, pois há outras teorias) em memória da rainha Mumtaz, que será interpretada pela actriz Aishwarya Rai.

Kingsley e Aishwarya já teriam discutido este produção no tempo em que trabalharam juntos em The Last Legion, e o filme chamar-se-á simplesmente Taj.

Os nossos leitores brasileiros talvez gostem de saber que Taj contará também com uma presença brasileira no elenco, a actriz Daniela Lavender, que é casada com Ben Kingsley.

9 comments:

Gabriela Dória disse...

nossa, que legal... uma brasileira no filme de Ben Kingsley..tudo bem que eles são casados, mas é um avanço!
=)

parbéns pelo blog. Um dos meus favoritos.

Ibirá Machado disse...

Ueba!

*ansioso*

bárbara disse...

Obg, gabi_uau!
Antes disso, já a modelo Giselle Monteiro tinha criado sensação na Índia no filme Love Aaj Kal. 2009 está a ser um bom ano para as actrizes brasileiras na Índia :)

Ibirá, eu também estou ansiosa, deve ser mais um épico à la Jodhaa-Akbar!

Ibirá Machado disse...

Oxalá!

Pedro disse...

épico a lá Jodhaa Akbar!WAH!Com a divina-gloriosa-espantosa-magnífica Aishwarya Rai e Ben Kinsley,se tiver Kathak é ai que eu vou a loucura para assitir esse filme!

Vinicius disse...

Ah também fiquei ansioso para assistir!

Esse filme pelo geito vai ser lindo :)

mais um filme para mim torcer para ter uma legenda em Pt :(

bárbara disse...

Pedro, somos irmãos perdidos. Eu tb amo kathak, por mim já faz valer qualquer filme!

Vinicius, primeiro vamos esperar que o filme saia, depois tenho a certeza que vai ter edição brasileira :)

Pedro disse...

mesmo porque Taare Zamen par já vai estar nos cinemas né!

Ibirá Machado disse...

yey! \o/

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens