website statistics

sábado, 31 de outubro de 2009

Restaurante Thali - Porto


É verdade, nós fazemos muita publicidade aos lugares de que gostamos. E o restaurante Thali, na baixa portuense, já tem um lugar no nosso coração.

Aberto há relativamente pouco tempo, vem juntar-se ao grupinho cada vez mais composto de restaurantes de comida indiana onde nós gostamos de petiscar.
Petiscar, se bem me entendem, é um eufemismo!

Fica no nº 34 da R. da Fábrica, junto aos Aliados, e tem uma decoração e um menu que são um mimo! E não se preocupem, os preços são razoáveis.

Se quiserem ver fotos do restaurante, dêem um saltinho ao site da Associação Hindu do Porto.

Para conhecerem a comida e o staff simpático, só mesmo indo lá. E vale bem a pena.

8 comments:

Ibirá Machado disse...

Pois deixe uma cadeirinha reservada pra mim, please? :D

bárbara disse...

E nem falei das cadeiras. São lindíssimas!
:D

Anônimo disse...

Já estou a ougar só de pensar no cheiro.

Anônimo disse...

Vim agora de lá e ja é segunda vez que la vou. Simpatia extrema e comida muitíssimo boa.

Recomendo!!

Rodolfo disse...

Não sei se o Anonimo é vegetariano como eu, mas a ser, tem de experimentar os quiabos... :P deliciosos para além de bonitos.

Unknown disse...

gostava de lá marcar um jantar, mas não vem nas páginas amarelas e não tem site...
Alguém tem um contacto de lá?
Obrigada!

bárbara disse...

Certamente! Aqui vai: 222 019 166 (site: http://thali.com.pt/)

Cartoonia disse...

Ainda não fui a esse restaurante mas já lá passei e parece-me bem!
Mas deixo-vos outro como sugestão: O Indian Tandoori Restaurante na rua Fernandes Tomás, no Porto.
Costumo ir lá muitas vezes e é mto bom com preços muito acessiveis!
Alem disso vejo sempre lá familias indianas a jantar, o que me parece uma boa referência. Vejam onde fica:
http://maps.google.pt/maps?q=Rua+de+Fernandes+Tom%C3%A1s,+porto&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=41.148885,-8.601527&spn=0.001874,0.00346&sll=41.148886,-8.601528&sspn=0.001874,0.00346&t=h&z=18&layer=c&cbll=41.148885,-8.601527&panoid=elKJywuFU7jfP4BUg7aSfg&cbp=13,49.87,,1,4.04

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens