website statistics

sexta-feira, 12 de março de 2010

Kollywood Dreams

Queridos leitores do Grand Masala, antes de mais quero justificar a ausência de posts no blog e pedir desculpas pela falta de actualizações recentes.

Apesar de o meu PC estar semi-avariado (mal aparentemente vulgar nos autores de blogs sobre cinema indiano), estive ausente por uns dias e como tal não tive possibilidades de escrever no blog.

Fomos ver o filme Loins of Punjab Presents ao Fantasporto e gostámos muito. É muito divertido e uma das personagens principais tem várias semelhanças com uma pessoa que todos conhecemos nestas andanças bollywoodescas. Vejam o filme o confirmem. Poderemos debater o assunto nos comentários (muahahahah).

Tenho a dizer que durante as férias, que foram passadas de visita a uma amiga em Londres, fui abençoada com a possibilidade de ir fisicamente a uma das lojas da Ayngaran, a distribuidora internacional da maioria dos filmes falados em Tamil.

A loja (localizada no centro de Tooting) é muito organizada, barata, simpática e... aquecida!

Uma recomendação para quem quiser ver filmes tamil legendados e não os consegue arranjar via torrent: liguem àquele familiar/amigo emigrado em Inglaterra, França ou Canadá e peçam-lhe para vos comprar os filmes e enviá-los por correio. É a solução mais barata para este mal que nos aflige a todos.

À medida que for vendo os filmes, vou também colocando aqui os respectivos posts e vídeos.

Quero também reforçar a ideia de que o objectivo do Grand Masala não é escrever sobre filmes obscuros impossíveis de arranjar. É escrever sobre cinema de que gostamos e partilhar com os leitores os meios para obter os filmes visados.


Ver mapa maior

5 comments:

Pedro disse...

Feliz por ter voltado ^^
rsrsrsrs irei assitir então Loins of Punjab Presents pelo trailer me parece divertido :P

bárbara disse...

:D

Ibirá Machado disse...

Welcome back, Barbieji!

Ai, preciso me ver no cinema!!!

Unknown disse...

Havia de haver uma loja dessas em Portugal.ah pois era!

bárbara disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!!
Mas nesse caso eu tinha de arranjar mais um emprego :P

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens