website statistics

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Festival de Holi a favor do Haiti


Vejam esta excelente iniciativa da Comunidade Hindu de Portugal, sedeada em Lisboa:

"A Comunidade Hindú de Portugal e o "Maruti Mandal" têm o prazer de vos convidar para o FESTIVAL de HOLI* A FAVOR das VÍTIMAS do HAITI a realizar-se no salão de festas da Comunidade Hindú de Portugal, no sábado, dia 27 de Fevereiro, a partir das 20 horas.

ENTRADA LIVRE

Um espectáculo de solidariedade cujas receitas revertem para o fundo de apoio às vítimas do Haiti que a 12 de Janeiro foi devastado com um sismo de 7.1 de magnitude na escala de Ritcher.

Dress code: White sensation
Homens : Camisa ou top branco
Senhoras : Roupa branca

Serão postas à venda doses individuais de pó colorido para a festa de Holi.

Aviso: Por ser um Festival de Holi, e devido ao facto de haver lançamento de cores, pode por consequência haver coloração involuntária dos vestuários.

20 hrs. – Aarti (no Templo Radha Krishna)

No Salão de festas:
21 hrs. – Jantar (haverá várias tendas com uma diversidade de pratos da culinária indiana, com preços módicos a reverter para o Haiti)
22 hrs. – Festival de cores, acompanhada da exibição de danças indianas, e ainda a actuação de um Dhol Player a acompanhar temas de Bollywood sobre o Holi e ainda Raas-Garbaas n' Disco Dandiya do Holi.

CORES PARA O HAITI ...
... VAMOS TODOS JUNTOS TENTAR COLORIR O POVO DO HAITI ....!!!

Uma organização da Comunidade Hindú de Portugal e do “Maruti Mandal” com apoio do Inov-CHP.

*Holi - é um festival de cores, celebrado na Índia, entre pessoas de todas as idades. Neste dia, as pessoas lançam tintas em pó, das mais diversas cores uns aos outros, com muita bebida, comida e música."

6 comments:

Pedro disse...

Que linda inciativa!!!

Unknown disse...

Se eu morasse em Lisboa ,iria fazer os possíveis para ir a esta festa.é sempre bom ajudar quem precisa,e se for com gosto pelo ambiente da festa ainda melhor.Viva a solirariedade!

Ibirá Machado disse...

:D \o/

bárbara disse...

Pois, eu também não moro em Lisboa. Mas acehi uma boa ideia.
Além de que adoro comida indiana ^_^

Ibirá Machado disse...

E essa foto que você colocou me lembra aquelas famosas fotos do Hubble, dos confins do Universo. Como eu desde pequenino amo essas coisas lá dos confins, fiquei com um sorriso besta vendo a foto :D

bárbara disse...

Live long and prosper, Ibirá!

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens