domingo, 24 de fevereiro de 2013

Interval


Pois que alguns terão notado, outros nem por isso, o nosso Grand Masala tem estado parado. Mas felizmente acho que não é desta que morre.

Pela minha parte, devo dizer que desde Maio do ano passdo (há quase um ano, portanto), que não vejo um filme indiano. É verdade. Coisas aconteceram, o fim do mundo estava para vir mas não veio, e pelo meio o meu tão amado cinema escapista song-and-dance que sempre adorei parou de fazer sentido. E achei mesmo que iria encerrar o blog.
Não tenho tido paciência nem vontade de acompanhar os novos lançamentos, a loja onde costumava ir comprar filmes fechou (certo, certo, eu também comprava filmes online mas não é a mesma coisa) e já não acho que o cinema indiano precise de mim para o divulgar em Portugal.

O Grand Masala deixou, portanto, de ser uma missão.

Nos últimos dias, porém, voltei a sentir o apelo. E sinto que o Grand Masala vai renascer como aquele bloguinho modesto e adorável que começou por ser. Agora só tenho de aprender como editar posts neste "novo" interface do Blogger. Continua dentro de instantes...

2 comments:

Carol disse...

Ainda bem que não nos deixou, Bárbara. Também tenho períodos de total falta de identificação com o cinema indiano. Duram dias, semanas ou meses. Quando isso acontece, tento me afastar de tudo: os blogs (meus e de outros), meus HDs, músicas, grupos. Sei que se ficar olhando para as coisas, vou acabar dando um fim em tudo de uma vez. Só que o apelo volta, como aconteceu com você. E é bom ver tudo no lugar quando a gente volta pra casa.

AKGAMES786 disse...

WATCH ONLINE MOVIES BOLLYWOOD HINDI AND ENGLISH TO HINDI DUB MOVIES WATCH HERE ------> http://akmovies786.blogspot.com/ <------

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens